segunda-feira, 12 de abril de 2010

O Início

Oi,

Começamos, "ontem", na verdade hoje, ontem o post foi só um teste... Para ver se funcionava, e não é que realmente funciona...

Muito bem. Mas qual o intuito deste blog?
Bom eu também não sei, se você descobrir, por favor me avise.
Dizem que no blog podemos fazer o que quiser né, será assim então. Não sei se postarei algo novo todo dia, mas a medida que achar algo interessante, engraçado, relevante, aqui divulgarei. Se vai ajudar eu já não sei, mas de verdade o que eu sei? Bem esse já é um outro assunto.



Por hora é só, fica ai uma imagem que vi essa semana e achei muito interessante.


Eu a intitulei de "a força da amizade", o nome original eu não sei, o que sei é que, quando olho pra ela lembro dos meus amigos e da força que estes fazem quando preciso de algo. Sem eles não sou nada.

E este é o fim do primeiro e não tão difícil post.

 
Cordiais Saudações.
Vini Broz.